Manchester United ou vontade de Barcelona ser líquido que soma ao vencer a final no sábado, de acordo com a MasterCard.
Ele vem como outro defensor, Heineken, anunciou que ele estendeu seu contrato com a concorrência de patrocinador da Uefa durante um período de três anos.
Isso significa que seu actual acordo prorrogar até o final da temporada 2014-2015.
Impulso económicoO relatório de Mastercard, pelo Professor Simon Chadwick do esporte de unidade de negócios na Universidade de Coventry, diz que o clube perder na final é sempre definido como ganhar m 73 euros.
O jogo só final é agora um estimado 369 milhões de euros, um aumento de 17,5 milhões de euros ao longo do ano passado e um aumento de 59 milhões de euros desde a última vez que o Manchester United e Barcelona se reuniram no final de 2009.
Londres, que hospeda o jogo no estádio de Wembley, devem beneficiar de 52 milhões de euros fãs de gastar dinheiro no estádio, habitação e alimentos e bebidas.
Continue lendo clube de história principal de ganhar: 126 m eurosRunner acima: 73 m eurosLondon cidade planejada pegar o eurosCity de 52 m do clube vencedor de acolhimento deve obter 18 m eurosExpected impulso para a economia europeia: 100m eurosTotal impacto económico: EUR 369Fonte: Mastercard
De acordo com o relatório, estimar que final este ano vai ser quebrar todas as questões económicas foi em grande parte para os dois finalistas."Para que a Liga dos Campeões é uma marca forte em seu próprio direito, a natureza e a força da marca é claramente influenciado por seus elementos constituintes - os clubes participantes," disse o Professor Chadwick.
"Liga este ano, os campeões finais foi perfeita para a actividade económica do leitor - ingredientes mais Europa dois grandes clubes jogando em uma cidade como Londres."
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário