Leitores freqüentes do meu blog "conversa franca" e o investidor alerta semanal devem estar familiarizados com a história do comboio de alta velocidade de China. Nós já discutimos como China construiu grande rede ferroviária mais em alta velocidade em uma velocidade incrível.
Desde a abertura da primeira linha em alta velocidade entre Pequim e Tianjin, em 2008, o país colocar mais de 4600 milhas de nova pista. É três vezes mais do que o Japão, onde o comboio da bola foi inventado, e este é apenas um começo. Uma vez concluído no final desta década, o sistema ferroviário transeuropeu de alta velocidade para conectar mais de 250 cidades chinesas, prorrogar por miles de 18,641 e chegar a cerca de 700 milhões de pessoas.
Atualmente, a rede ferroviária de alta velocidade conecta cerca de um terço das cidades chinesas. Esta figura é quase o dobro nos próximos dois anos. Se true actuais previsões, 100 por cento das cidades da China serão conectados através do comboio de alta velocidade em 2019.
Enquanto conectar cidades como Beijing e Shanghai é o significado, ligando Oriental urbano com áreas rurais da Europa Ocidental e central China também é importante. Os dados do Morgan Stanley demonstram que áreas de China Ocidental e centrais estão a consideravelmente em termos de PIB per capita, taxas de urbanização e propriedade dos preços.
Acredita-se que muitas vezes, incluindo a nossa equipe de investimento, que conectar essas áreas do país poderia ter um efeito semelhante ao que aconteceu nos Estados Unidos quando o sistema de auto-estrada Eisenhower ligadas a cidades como Chicago e Filadélfia com seus homólogos da costa oeste, incluindo o Seattle e San Francisco.
O efeito deste enorme potencial pode ter de commodities é clara: milhares de quilômetros de novas rotas, centenas de novas estações e dezenas de novos trens irão certamente aumentar demanda de aço. Mas há também um efeito corollary que pode acelerar a transformação da economia chinesa. Mais pessoas que viajam por todo o país significa que será mais lugares para eles comer, dormir e fazer compras.
Tomemos, por exemplo, os quartos do hotel. Atualmente, os Estados Unidos têm apenas Hotel inferior a cinco milhões em todo o país; A China tem cerca de metade desse montante. No entanto, Morgan Stanley prevê que os dois são definidos para mudar de lugar perto de 2025 como China cresce a oferecer quartos de hotel de 9 milhões por 2039. Nomes conhecidos como Wyndham, Starwood e Hilton estão planejando adições importantes para suas condutas para a China.
Morgan Stanley também disse que a expansão da alta velocidade ferroviária oferece oportunidades em áreas tais como consumidores, aluguel de carro e turismo. O último é especialmente importante porque o cidadão chinês médio será capaz de explorar áreas culturalmente ricas do país que eram anteriormente muito difícil ou muito caro para visitar. Um levantamento da realidade chinesa da pesquisa acdS ano passado mostrou que a viagem ainda é uma aspiração alta da página.
O tráfego ferroviário de passageiros foi uma forte correlação com o consumo de macarrão instantâneo (correlação positiva de 79 por cento) e o volume de refrigerantes (86 correlação positiva), Morgan Stanley. Isso significa que as cadeias, como McDonald ' S (1 300 lojas na China) e KFC (4000 lojas na China), que estão principalmente concentrados no terceiro leste do país, vai ser tentado a seguir faixas em alta velocidade no centro e oeste da China.
Estes são exemplos de como a dinâmica do consumidor chinês mudar para sempre. Como os investidores, é importante compreender essas relações intermarket e como desenvolvimento em um campo de uma economia significativa pode afetar outro aparentemente não relacionados ao campo da economia. Ser capaz de identificar estas tendências e desenvolvimentos antes que eles vão para a superfície é prata activas gerentes podem criar alfa para seus acionistas.
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E.u. Global Investors, Inc. é uma empresa de gestão de investimentos especializada em ouro, recursos naturais, mercados emergentes e oportunidades da infra-estrutura global em todo o mundo. Sociedade, cuja sede é em San Antonio, Texas, gerencia 13 vácuo SICAV nos fundos de investidores globais família para os Estados Unidos e fundos para clientes internacionais.
Alpha é uma medida de desempenho em uma base ponderados pelo risco. Alpha leva a volatilidade (risco de preço) de um fundo mútuo e compara seu desempenho ajustado ao risco de um índice de referência. Excess return do fundo sobre o retorno do valor de referência é alpha fundo.
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